• Agência de Portugal contrata criativo com cláusula de rescisão, a primeira do país

    Stream and Tough Guy

    A agência Stream and Tough Guy, de Portugal, botou anúncio na imprensa local divulgando que, pela primeira vez no mercado lusitano, um criativo foi contratado com cláusula de rescisão, “a la jogador de futebol”, como brincou o diretor Miguel Durão, o tal Tough Guy.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O contratado foi o diretor de arte Luís Ferreira Borges, que, se for demitido antes do tempo, receberá 50 milhões de cêntimos, correspondentes a 50 mil euros ou 256 mil reais.

    O anúncio foi publicado na edição desta terça, 30/08, exatamente no jornal esportivo “O Jogo”, simulando uma notícia típica de contratações de times de futebol, com direito a foto de Durão e de Borges.

    A Stream and Tough Guy é uma pequena agência independente, mas que saiu da última edição de Cannes com três Leões, um dos quais de ouro. Ela também foi a vencedora do título de Agência do Ano no Clube de Criativos de Portugal.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×